Não conhecido declarações factuais Cerca de como conquistar uma amiga da igreja



Entao eu ja sou ferrado, pq quase tudo que ele disse ali para eu n tomar eu ja fiz, e tbm acho q estou totalmente apaixonado, eu ja tinha gostado de garotas previamente contudo nunca desse jeito, Aprecie este q possui acontecido comigo ultimamente: to pirando minhas ideias, faz quase 4 tempo q eu n durmo pq n consigo parar do pensar nela, to fazendo as coisas isento pensar direito pq eu n paro por pensar nela( e n sei se alguem ai sabe este q e n ter emoçoes, porém por alguma MANEIRA, depois q comecei a gostar dela elas voltaram, eu tinha feito uma enorme besteira a quaisquer anos atras(na epoca ela nunca me conhecia), e magoei bastante

Só de que ela falou que poderia ficar comigo mais não iria durar nem 3 semanas e se fosse para durar só isso ela preferia deter eu como amigo .

Passei este natal com ela e a familia dela, foi tudo tranquilo, porfoim ainda existe esta barreira do amizade e eu acabei novamente uma semana depois falando com ela do mesmo assunto, dai ela disse qual eu era muito legal, muito bom e etc….

Ando gostando do uma menina da minha sala,contudo começei tudo errado,agora sou amigo e demostro qual quero ela,porém nãeste sei o qual Discutir pra ela,tenho medo de assusta-lá,e ela nãeste sente confiança em mim,e possui uma festa hoje e ela vai usando as amigas,como posso chegar nela utilizando as amigas nenhumas parecer com graça,e sim,um cara legal,alguma dica?

Ela me considera como um irmãozinho de que ela nunca teve porque em algum momento tô do lado dela, dando apoio, consolando-a por causa dos namoros fracassados dela e agora cá sou eu apaixonado por ela. Sei qual a minha situaçãeste é quase irreversível, este jeito mesmo é Pesquisar outra pessoa pra esquecer dela, porém eu queria saber a sua opiniãeste, e este que eu façeste, se tenho alguma chance … enfim!

Lavinia, você não precisa se declarar completamente, unicamente se aproxime dele e deixe ele perceber de que você está afim.

D.M., informações adicionais você vai sofrer mais se ficar próximo dela, se nãeste conseguir nada é melhor se afastar 1 tempo e introduzir a cabeça no lugar.

tenho uma amiga q se tornou minha melhor amiga e eu o dela e tal, porem eu comecei a gostar dela porem ela namora a partir de o dia q a conheci so q possuo mais afinidade com ela e os segredos dela q o prorpio namorado dela.

1-eu e umas colegas dela estavamos conversando informações adicionais e em uma parte da conversa ela ohlou pra minha cara e disse -keria alguem pra me levar pra sair,so q ñ tem ninguem q goste do mim(disse como conquistar uma amiga isso olhando para minha cara).

olha minha amiga manda mensagens pra mim do Género, eu nãeste sei se fiz tudo qual deveria executar hoje mais sei qual fiz o mais importante lembrei do vc este de que vc acha do mensagem. devo investir,

Moises, realmente as coisas estão difíceis, afinal ela está ficando com seu melhor amigo, não é aconselhável atrapalhar este lance Destes 2.

Maciel, lançar conselho Facilita a criar laçESTES afetivos e nãeste atraçãeste física, foi Porreiro você ter ajudado ela em um momento do dificuldade, contudo agora está na hora de demonstrar de que é 1 homem, converse utilizando ela, diga qual está afim, porém se ela insistir na amizade, se afaste e procure outras mulheres, como ser amigo do uma dama de que está apaixonado só vai causar sofrimento.

e por sua vez neste domingo eu a vi e quando comprava pasteis na feira e ela passou bem devagar com a amiga por gosto para min notar fui para fila do coco gelado fingi qual nem percebi e ela me olhando ainda na hora passei reto ja qual ela percebeu que eu tava com interesse e me iguinora-va. no de que eu to acertando ou errando.me ajundem por favor.obr.( ela tem 19 anos,ela curte sair baladas,show,chacaras .ja eu sou mais caseiro e reservado.meio nerd.)

Porém se este seu desejo é tornar-se este namorado ou amante dela e nãeste aquele cara de que exclusivamente ouve as famosas frases “gosto por você como amigo” ou “não vamos estragar minha e sua bela amizade”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *